terça-feira, 1 de dezembro de 2009

meu anjo protetor, minha metade.


O dia de hoje não merece apenas uma frase , mas sim um texto .
Dia 01 de Dezembro de 2009 , 1 ano e 22 dias juntos e hoje 9 meses , de namoro oficial =')



" Me sinto tão amada . Isso faz bem ao coração da gente quando tem alguém pra dividir um grande amor . Como a brisa da manhã assim você chegou. Uma ótica perfeita de amor. Uma ponte sobre um rio de dor. Na minha vida um sonho lindo se realizou. Um presente enviado pelo meu Senhor.

Você foi como um dilúvio de amor arrancando do meu peito uma dor. E no lugar daquela cicatriz marcou, as cenas lindas que o tempo já notou. Você é minha tempestade do bem, trazendo chuva ao meu deserto, me fazendo alguém amada simplesmente pelo que é, Vamos nos molhar na chuva do Senhor, alimentar com bênçãos o nosso amor, Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou, Vamos juntos fazer, um culto de agradecimento a Deus, Quando mais precisei você me apareceu, Um presente e o remetente era Deus."


Você não lembrou mas eu nunca esqueço .
Parabéns pra gente ! 9 meses de namoro oficial .

TE AMO DEMAIS , MINHA VIDA ! ©




Nenhum comentário:

Postar um comentário