quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

STRESS.

Frase : " O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." (Friedrich Nietzsche)

Dia realmente e inevitavelmente estressante. Não aguento mais ter que olhar pra cara dele e sorrir, babaca . Alguem me diz por que temos que ser educados no ambiente de trabalho, se ninguém se comporta como estando no ambiente de trabalho ? Enfim, ninguém vai entender. Mas isso tá prestes a acabar. Trabalho , colégio , fim de ano , tá tudo me consumindo.
Mas me tranquiliza a felicidade, e os momentos bons que tenho. São neles que penso quando tá na hora de parar de chorar e seguir em frente.

Obrigada amor, porque você tá em grande parte desses momentos ;)


Já chega por hoje :*
O DIA SE APROXIMA , VAMOS FLAMENGO ! (YN)

´ Eu te amo, paixão colorida ! HAHA ©

Nenhum comentário:

Postar um comentário