sábado, 21 de maio de 2011

Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa.

Quer saber ? Ninguém lê isso aqui mesmo ...

-
Passe o tempo que for, 
sentirei teu amor nas lembranças que não apaguei do coração.
Então sinto teu rosto, tenho em mim teu olhar
nos momentos guardados em nós ...
-
Pra que fingir se você já não tem amor,
se teus desejos já não me procuram mais, 
se na verdade pra você eu já não sou ninguém ?
De coração, eu só queria que você fosse feliz! 
Que outra consiga te fazer o que eu não fiz...
Que você tenha tudo aquilo que sonhou. 
Mas vá embora antes que a dor machuque mais meu coração.
Antes que eu morra me humilhando de paixão.
E me ajoelhe te implorando pra ficar comigo!
Não diz mais nada.
A dor é minha eu me aguento pode crer. 
Mesmo que eu tenha que chorar pra aprender como esquecer você ..
-

CHEGA POR HOJE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário