quarta-feira, 11 de maio de 2011

I'm back .

Voltei, preciosidades :)

É que essa coisa de facebook acabou me viciando. O orkut morreu, minha irmã engravidou, fiz um blog pra ela (www.sonhadagravidez.blogspot.com), acabei deixando isso aqui no quartinho empoeirado dos fundos.

Mas "eu voltei e agora é pra ficar" . ♪

Tudo passa.
O Orkut bombou, quem diria que algum outro site de relacionamento conseguiria o detonar como fez o Facebook ? NINGUÉM . Porém , os blogs continuam. Já inventaram o microblog, mas eu particularmente acho bem chato .

Minha próxima meta : Buenos Aires.
"Eu quero, eu posso, eu vou conseguir."




Não podia deixar de agradecer ao meu amor, e parabenizá-lo por mais um mês juntos . Eu não preciso dizer, mas você sabe que nesses 2 anos e meio vivemos coisas que casais que estão juntos há 5 não viveram . Tudo com a gente é muito intenso, aliás até o que não deveria ser. Nosso amor seguiu um caminho impecável até chegar onde estamos, degrau por degrau, passo a passo. E hoje eu posso te dizer que não chegamos nem no meio desse caminho. Eu amo muito você, você me faz muito feliz ! Meeeeu Eric ♥




Beeeijos, peoples ! ♥


#dedoscruzados BBB12 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário